constelação familiar e
alinhamento ancestral
com leitura do campo
pagseguro.jpg
PIX.png
BDM Digital

Trabalho extraordinário de limpeza de registros.

Descubra o que está oculto por trás das limitações e conflitos; desbloqueie,  

encontre o seu lugar certo na família e retome a sua força e seu próprio destino.

Ganhe mais consciência e mais poder de escolha na sua vida e se realize.

Se sentir aprisionado numa situação, direcionamento de vida, prosperidade, auto realização, relacionamentos difíceis, angústias, dificuldade com dinheiro, baixa autoestima, vícios, sintomas e doenças, obesidade ou problemas de nutrição, procrastinação, limitações e embotamento, ansiedade, não se expressa como gostaria, depressão, dificuldade de prosseguir na vida, falta de foco, e outros.

Acontece nas Terças das 19h às 21h.

 

ONLINE em Grupo privado na ZOOM

Constelar (Constelar significa trazer "um tema", uma questão que você queira ver com as dinâmicas das constelações familiares. Ao fazer a inscrição, além de agendar a sua constelação, você ingressa para o grupo privado que constela e assiste as constelações na terça. Dessa forma recebe também harmonizações no seu campo, limpezas de memórias e alinhamentos ancestrais)

Para Constelar R$690,00

 

 

 

 

PIX ou BDM e-mail constelarcomkarla@gmail.com

Se você tem alguma dúvida ou deseja saber a data disponível para a sua constelação, entre em contato comigo pelo zap +55.12.99642-7373 Karla

Muito além do que podemos perceber existe um mundo de conexões, forças e destinos aos quais estamos ligados inconscientemente em nossos sistemas familiares e nos quais podemos estar emaranhados sem que saibamos. Ter consciência e desbloquear estes vínculos que atuam ocultamente por trás de muitas de nossas limitações é o que promovem as dinâmicas das constelações.

 

​Seja bem vinda(o)!

Com amor, Karla

Vídeos sobre Constelação Familiar

Sobre Cancelamento

Segundo  as  constelações  sistêmicas,  método de ajuda desenvolvido pelo alemão Berth hellinger, o sistema familiar  é  regido  pela lei de amor e compensação. E se em algum  momento,  mesmo  que em  longínquas  gerações,  algum  membro  desse sistema familiar foi excluído ou abandonado, se houve verdades escondidas, mortes trágicas, desrespeito às hierarquias e desequilíbrio no dar e receber, normalmente um descendente se encontra misturado com "emaranhados"  que  dificultam  o  seu  fluir  na  vida,  ocasionando os mais variados tipos de conflitos, como sintomas, doenças, dificuldades nos relacionamentos, problemas financeiros, vícios e outros. 

 

O  indivíduo  que  se  encontra  nessa  situação  está  inconscientemente reequilibrando o campo morfogênico que rege o sistema familiar e através das dinâmicas próprias das constelações pode ser liberado

Quer fazer parte da minha lista de contatos?

Obrigada! Seja bem vinda a minha lista de contatos.