top of page
Karla de Araújo-09-2022.jpg

Uma tomada de consciência mudou totalmente a minha vida quando passei a contemplar a natureza de uma forma profunda adentrando um silêncio interno onde foi possível reconhecer a voz que vinha do meu interior. Assim me entreguei a essa sabedoria inata e ao segui-la comecei a fazer novas escolhas que foram abrindo novos horizontes. O acolhimento da minha criança interior e muitas limpezas de memórias ancestrais foram essenciais na desconstrução de condicionamentos limitantes. Junto a isso inspirei e desenvolvi várias vivências terapêuticas que pudessem ajudar a todos a retornarem ao seu coração e a sua sabedoria essencial; este é o lugar onde somos plenos e desfrutamos da alegria autêntica, reconhecemos o nosso valor, vivemos com gratidão e nos expressamos genuína e criativamente para o nosso bem e o bem de todos.

De posse da minha missão, com largo conhecimento dos processos de limpeza de memórias, alinhamentos ancestrais, energéticos e espirituais, venho conduzindo círculos de mulheres, facilitando constelações familiares, harmonizações energéticas, cura da criança interior e reconexão com a sagrada união feminino e masculino.

Sensitiva, livre pensadora e visionária, tomo as minhas próprias decisões através do meu sentir interno, o caminho do coração, do meu EU SUPERIOR.

Comecei a trilhar o caminho do autoconhecimento em 1998 com iniciações em REIKI e Cura Prânica, formações em fitoterapia, aromaterapia e florais de Bach. Em 2007 adentrei o mundo do Coaching e das Sistêmicas, concluindo certificações internacionais em Coaching de vida e organizacional, Coaching Sistêmico e Integrativo; 2008 Constelações Familiares e Organizacionais. Em 2009 segui com Hipnose Ericksoniana, Practitioner, Master e Trainer em PNL Programação Neulolinguística. 2010 Alinhamento Energético Ouro Verde, e  Emotional Freedom Techiniques - E.F.T.. e em 2016  Barras Access Consciousness®. Conheci o método Ho'oponopono e a psicofilosofia Kahuna em 2009 e estes também fazem parte dos pilares que sustentam a minha jornada tanto como as sagradas medicinas da floresta às quais fui conduzida pelos meus guias e mentores espirituais para facilitar trabalhos de limpeza e reconexão espiritual para os que buscam verdadeiramente resgatar a conexão com o seu EU superior e a fonte divina.

Entre para a minha lista de contatos!

Obrigada! Seja bem vinda a minha lista de contatos!

Me vejo em constante ebulição, morte e renascimento; tanto com as experiências contemplativas e sensoriais junto a natureza, como também em mergulhos profundos diante do fogo sagrado. Muitas limpezas de memórias, questionamentos, conscientizações e curas aconteceram; e permitiram que eu chegasse até mim.

"Inspirar as pessoas a se reconectarem com a sua essência genuína, com quem são de verdade. Saírem do protótipo criado pelo paradigma cultural e social, para que possam se curar de toda dor, não só a sua, mas também a dor de seus antepassados. Resgatarem a sua selvageria e potência criativa que é livre, forte e suave. Pegarem as rédeas de suas próprias vidas e fazerem escolhas que realmente estejam alinhadas com o seu verdadeiro valor e propósito de vida."
Gratidão por estar aqui. Eu amo você!

"Se não puderes enxergar o simples, nunca encontrarás a ti mesmo."

Tire alguns minutos para ficar presente conscientemente. Ver, ouvir e sentir a você mesmo, seu corpo, seus sentimentos e simultaneamente tudo a sua volta. Perceba-se em todo o seu ser. Esteja no aqui e no agora. Incorpore-se!

"Que eu não perturbe a paz que a vida tem como propósito pra mim."

"Normalmente quando estamos "sofrendo" significa que estamos fazendo algo contra nós mesmos. Algo contra a nossa natureza autêntica. Então o caminho se torna pesado, muito pesado, e os sentimentos predominantes de medo, raiva e frustração, criam uma repetição e dificultam mais ainda ter um novo olhar para a "saída"


"É comum ouvir estas pessoas dizendo: Estou me sentindo perdida(o). É como se estivessem num labirinto, se sentem extremamente cansadas e sem energia para prosseguir. Apertos na região do chacra cardíaco, no peito, ou sensação de contrações no plexo solar, região do estômago. Isso lhes causa mais medo, muito medo, e afastadas do sentido verdadeiro do EU, sentem mais dificuldade ainda de se colocarem diante das respostas que desejam dar às situações e através da dificuldade de dizer não se atolam mais ainda nas situações que não desejam, se afastando completamente de seus propósitos de vida.
Tudo isso criou uma noção completamente equivocada do EU verdadeiro, é como se um empregado tivesse se apossado da casa de seu patrão, fazendo com que ele pense que não tem o seu próprio lugar em sua própria casa. Fica desorientado e começa a servir ao seu empregado, como se empregado dele fosse. Este é o falso ego que com uma venda cobre os olhos de quem sofre."

"O amor, o amor verdadeiro que está ligado à grande conexão interna com o todo,  com Deus,  com o grande mistério, te abre uma sensibilidade tal que para chegar a ele, às vezes, é necessário que chores. Sim, que chores e tuas lágrimas te lavem das lamentações e lamúrias,  façam ruir suas paredes que criaram tanta separação entre tu e o divino, e que por fim te  façam  parar,  te  façam  parar.  Será que  você  não vê  que é preciso parar?  Parar e se aprofundar  em você mesmo. Mergulhar como quem mergulha em um poço de água pura e respirando dentro d'água vai até o fundo, bem fundo, e lá, se vê num grande espelho. Se encontra consigo mesmo. Se acha, se cura. Por isso é que você precisa parar, por isso é que você precisa chorar. Não um choro de lamentação, mas um choro de amor. Um choro de amor."

"Experimentar a presença, é perceber que não há qualquer desejo, nem qualquer anseio, nem pensamentos; 

e sim o que há de mais sagrado, e fruto da incansável busca interna do ser humano. A paz. A silenciosa paz."

"Nos desafios mantenho o meu equilíbrio, a calma descansa em mim. Quem vai a batalha é meu poder interior, munido da ressonância de tudo que fiz."

"Que o amor por você mesmo, brote como uma fonte do seu próprio interior, lavando e limpando todo e qualquer medo que você ainda possa ter. Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata!"

"Eu tenho uma relação com o sagrado. Isso não tem nada a ver com religião.

Eu preciso sentir a alvorada tocando em minha pele com suas lindas mãos de brisa.

Eu preciso deixar que o ar fresco penetre em minhas narinas, que se abrem e permitem que ele vá até as mais profundas entranhas. Assim eu posso expirar trazendo o mais profundo prazer de estar completamente viva e pronta para o dia que vem ao meu encontro.

Não sei se ele quer me apunhalar pelas costas ou me embalar em seu manto. Só sei que sim, estou pronta para o dia. Pronta como quem se entrega a uma força superior que move as vontades e que escreve: Ali jaz uma alma endurecida; não precisou de chicote, pois encarnou  o culto à própria vida.

Essa é a minha relação com o sagrado.

Essa é a minha relação com a vida.

E isso não tem nada a ver com religião."

"Você deve focar todas as suas forças na direção de algo que te ajude a relembrar quem você verdadeiramente é. Apenas isso."

"Todas as situações pelas quais você passa, todas, todas, todas, são apenas subterfúgios divinos para fazer com que você se relembre de quem você é."

"Se relembre de sua grandeza...
Se relembre de sua beleza...
E principalmente, se relembre do amor...

Ahhh o amor...

O amor faz com que você tome posse de sua amplitude,
O amor faz com que você se dignifique por dentro,
O amor faz com que você se avassale de regozijo,

O amor consegue fazer tantas coisas.

Por isso eu peço , por favor, que você foque a sua energia em descobrir quem você eternamente é.

Pois quando você se lembrar,

Ahhh quando você se lembrar...

Simplesmente você vai se apaixonar por você!

E quando você se apaixonar por você,
vai saber que conseguiu realizar a sua missão,
vai saber que completou o que veio fazer.

Então você vai poder morrer,

Sim, você vai morrer de rir!"

bottom of page